Home Contato Twitter Orkut Facebook História

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

KAUÃ E SEUS URSINHOS...

    Um moreninho muito charmoso e lindo, cheio de simpatia, comemorou seu primeiro aniversário cheio de estilo com uma festa linda que a mamãe Carol preparou e organizou com todo carinho, do jeitinho que ela sonhou. E nós da corujinhas tivemos o prazer de participar! :)
    Quando a Carol nos contactou ela ja havia pensado em tudo, e contratado vários serviços, várias coisinhas, por nossa conta ficaram a decoração principal, mesas dos convidados, e uma parte da decoração comestível.
    A Carol é uma fofa, uma cliente daquelas que aceita sugestões e contribui muito com seu jeitinho meigo, mas descobrimos que isso vem de família, porque percebemos que o pessoal "dela" tem o mesmo jeitinho querido de ser... Pra voces terem idéia, nós resolvemos tudo por email e telefone, sem se quer nos encontrar-mos!
    Gostaríamos de agradecer do fundo do coração pela oportunidade de fazer parte do seu sonho, pela confiança em nosso trabalho e esperamos ter deixado a festa do seu fofinho, do jeitinho que você sonhou!M MUITO OBRIGADA POR TUDO!

   Seguem as fotos dessa "lindeza"...















































    Bjs e ótima semana a todos!






 Criação, execução e montagem. Decoração comestível e mesas dos convidados: Corujinhas Ateliê de festas.
Artes Digitais: Flavia Alves.
Balões: Bola e Balão
Bolo:
Biscuit:
Forminhas em biscuit: Danielly Alves.
Doces especiais: Doce Estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogsBoutique